31 de maio de 2011

# Trechos Musicais :: Capt. 4

• Sim, o meu caminho é diferente e sou eu que vou trilhar (8) ' [ Dead Fish - Não ]

• Nem errado, nem certo, nem bem, nem mal, nem rico, nem pobre, vencedor ou perdedor, humilde ou soberbo, apenas trilhando algo que é só seu, dentro e fora de moldes, criando outro clichês (8) ' [ Dead Fish - Autonomia ]

• Subproduto do subproduto, de todo conceito que cria a cultura, do subproduto da massa ou da elite, O que somos nós? (8) ' [ Dead Fish - Subprodutos ]

• Pensamentos positivos são a nossa ressureição, suas atitudes sendo nobres são a nossa salvação (8) ' [ Revolucionnários - Natureza ]

• Das suas conclusões longe das confirmações, Dos caminhos certos que fazem tudo possível, Nada é impossível (8) ' [ Estereograve - Tudo vai passar ]

• E o artifício que você usou, não é o bastante a te tirar do lugar (8) ' [ R-Sigma - Artificial ]

• E no que eu quero acreditar, é o que me influencia, e no que eu devo acreditar? , Será questão de acreditar? ,Se nada nessa vida nos mantém por trás, Cabe ao mundo refletir (8) '

• Está feliz quem cede, não larga a mão e pede (8) ' [ R-Sigma - Hiato ]

• Máquinas que seguem a construir, Transformando o verde em cinza, Eu tento não notar (8) ' [ Vivendo do Ócio - Terra virar Mente ]

• Eu sei, não dá pra ser mais irônico, Eu sei, os dias agora parecem bem mais longos, e eu sei que os braços dela se sentem mais pesados, Não da mais pra ser como era antes (8) ' [ Zander - Dezesseis ]

• Um belo sonho veio então despertar minha vontade, tudo vale a pena pra te encontrar, me livrei de tudo aquilo e consegui mudar (8) ' [ Charlie Brown Jr. - Como tudo deve ser ]

• A vida já me derrubou, a vida já me deu abrigo, mas a vida já me situou, que a solidão não faz sentido (8) ' [ Charlie Brown Jr. - Não Viva em vão ]

• De volta ao primórdio dos tempos, pergunto se alguém ainda lembra, batalhas travadas, em guerras por nossos ideais ' [ Varial - Tudo em Vão ]


@fromdenisvieira ≈ Mαis iиforмαçõєs ? ◘ www.meadiciona.com/denisvieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário