7 de março de 2011

# Quando não há do que se falar - Capt. 1

Quando não há do que se falar nisso aqui, e devido ao tempo desde à ultima postagem estou escrevendo sobre alguma coisa, algum pensamento que me veio neste breve momento.

Há uns dias me apareceu um incógnita sobre algo passado, não irei comentar pois é algum bem mais pessoal, mais há de se falar que é sobre uma pessoa e minha relação pessoal com ela, é algo que merece uma breve atenção no meu pensamento posteriormente, sabe .. o tempo passou e meus pensamentos sobre algumas coisas progrediram, então creiu qe tomarei uma atitude melhor, ee quem sabe obterei uma conclusão desejada, ou não, mais enfim o saber concreto sobre isso me trará mais conforto.

Eu tenho uma pequena raiva de meu passado, por não ter sido muito produtivo, quer dizer houve aquela felicidade maior, devido as varias coisas boas que aconteceram em minha infância, uma menor preocupação com as coisas, além da boa falta da boa falta dos pensamentos que apenas aparecem em nós aos 11.. 12 anos, mas o que realmente tenho falta é da falta de aprendizagem em algumas coisas, por exemplo, gostaria de ter aprendido a tocar violão na infância, pois tinha mais tempo para práticas e pá, gostaria de investir mais nos esportes e outras coisas, mais não minha boa infância foi gasta em brincadeiras e pá, isso é bom, muito por sinal, mas não tão produtivo para o mundo atual ;s

Isso ta ficando tão biográfico e angustiante ;s

Mas bom, esqueçam ! remorso não conquista nada, deste ano quero tornar cada dia o mais produtivo possível, incluindo varias atividades, traçando objetivos , viije.. mt desabafo isso está ficando pqp, oque deu em min pra postar isso não sei, mas é isso aê .

Bom o carnaval near, época que se passa no momento em que escrevo isso, não poderia deixar de comentar está época, bom não há de se comentar meu carnaval foi em casa, longe das folias com tranqüilidade e descanso e uma feliz mudança de rotina temporária .

Obrigado, e até breve @fromdenisvieira ≈ Mαis iиforмαçõєs ? ◘ www.meadiciona.com/denisvieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário