5 de janeiro de 2011

# Trechos Musicais :: Capt. 2

• É assim a vida, é movimento, cercados em certezas, um dia tudo pára (8) ' [ Dead Fish - Destruir Tudo de Novo ]

• Só não me anule do seu lado, Siga seu caminho que eu vou seguir o meu (8) ' [ Dead Fish - Obrigação ]

• A cada fato um motivo que te faz pensar em quem valorizar ou esquecer em sua vida, mas do que importa em tudo que está passando é encontrar nessas pessoas a sua razão (8) ' [ Varial - Para Sempre ]

• A cada novo desafio, um motivo pra seguir (8) ' [ Varial - Verdadeira Origem ]

• O que sufoca nossas vidas, vejo agora entre nós, insegurança pra dizer o que sentimos de verdade (8) ' [ Varial - Algo Sobre Nós ]

• Luz que ilumina a noite e o viver, tempera o clima das estações (8) ' [ Rancore - Voar ]

• Ouça-me, Acredite, Liberte sua paixão, não tema viver, não fuja do que crê (8) ' [ Rancore - M.E.I ( Momento Eterno Imutavel )

• A livre expressão é o que constrói a nação independentemente da moeda ou sua cotação (8) ' [ Raimundos - Deixa eu Falar ]

• De mãos dadas e de pé, até o mais longe que der, e enquanto eles tentam nos derrubar, nos ofender, Nada pode nos deter (8) ' [ Zander - Como Arde, Sô ! ]

• No céu azul quando a noite for embora, e a gente vai queimar os pés no asfalta

• Não há nada romântico em se preocupar, nem falar sobre dinheiro (8) ' [ Zander - Pólvora ]

@fromdenisvieira ≈ Mαis iиforмαçõєs ? ◘ www.meadiciona.com/denisvieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário